Em festiva, Rotary Guarani entrega reconhecimento a companheiros

Postado em: 20 de Julho de 2019 por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon-Guarani

Foi realizado no Rotary Club de Marechal Cândido Rondon Guarani uma noite festiva de posses e homenagens, no último dia 04. Com a troca de gestão, alguns reconhecimentos são entregues pela atuação dos companheiros durante o ano.

Alguns companheiros receberam o título “Paul Harris”, prêmio recebido para a pessoa que tenha doado ao menos mil dólares para a Fundação Rotária, tendo a finalidade de contribuir com fundos para o desenvolvimento de programas humanitários liderados pelo Rotary.

Um dos agraciados do título foi o companheiro Martin Carlos Bunzel, o “Cali”, associado Guarani desde 2013. Para Cali, é gratificante poder contribuir para a vida de tantas outras pessoas melhorarem.

O companheiro Jean Carlo Arndt, associado desde 2018, foi presenteado com o título “Paul Harris”. Para Jean estar inserido no Rotary “é uma grande honra, ainda mais neste seleto e estimado clube, com companheiros tão engajados e participativos. E sendo agraciado com este reconhecimento, me motiva ainda mais a contribuir com o clube e companheiros em prol do bem de nossa comunidade, sendo local ou global".

Durante o evento, pelas conquistas realizadas pelo clube, o qual ganhou uma comenda Paul Harris, esta foi sorteada entre os companheiros onde a agraciada foi a companheira Dione Mieko Chung.

“Ficamos muito lisonjeados e honrados nesses momentos. Cada vez que um companheiro se torna ‘Companheiro Paul Harris’, todos ganham: o Rotary, o clube e principalmente a comunidade. Isso nos alegra muito, pois beneficiam vários projetos humanitários, ajudando muitas pessoas em todo o mundo, além de ser uma noite de alegria em família”, destaca o presidente do Guarani, Sergio Mundstock.

AVENIDA SERGIPE ,98 Cep: 85260-000