3º Reunião Gestão 2019-20

Postado em: 21 de Julho de 2019 por Rotaract Club de Palmas

Nessa reunião contamos com a presença de 16 sócios, 4 convidados e 7 visitantes do Interact Club de Palmas.

Foram apresentados  2 projetos de meio ambiente 1 de internacionais e 1 de internos. Também demos sequência em relacionados sobre outros projetos que estão em andamento como o nosso projeto de finanças do Bazar.  No tocante a campanha contra Hepatite, foi repassado para o grupo o convite do Rotary Club de Palmas para o Projeto Hepatite Zero que será no dia 26/07, na praça senhor Bom Jesus.  Ainda com a aprovação da maioria dos sócios presentes, foi criado o cargo de Integração da Família Rotária, que terá um representante escolhido e indicado pelo conselho diretor. Ao final realizamos uma festiva julina com os companheiros, com muita comida, musicas e brincadeiras.